Desligamento dos estudantes beneficiários dos auxílios da Assistência Estudantil

Postado por: secdir cpan

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio do Diretor do Câmpus do Pantanal, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o disposto na RESOLUÇÃO/COUN Nº 124, DE 31 DE AGOSTO DE 2021, torna público o desligamento dos estudantes beneficiários dos auxílios da Assistência Estudantil.

O prazo para interposição do recurso será de dois dias úteis a partir da data de publicação deste edital.

Para solicitar o recurso, o estudante deverá preencher o formulário específico (Anexo I), enviar via sistema de seleção e fazer a inscrição na seleção de recurso no endereço eletrônico https://selecao.ufms.br/.

Será aceito apenas o recurso devidamente preenchido e assinado pelo estudante beneficiário.

Caso o estudante tenha documento comprobatório da situação relatada, deverá anexar ao recurso.

O resultado do recurso será publicado em edital específico.

O recurso de um estudante não poderá ser utilizado em benefício de outros estudantes.”

SEI_UFMS – 3088326 – Edital

Modelo de Recurso