Secretaria de Acompanhamento Acadêmico- Seaac

Secretaria de Acompanhamento Acadêmico – Seaac

É a Unidade responsável pela orientação, acompanhamento e execução das atividades de controle escolar nas Unidades da Administração Setorial, bem como de apoio à administração acadêmica.

Servidores da Secretaria de Acompanhamento Acadêmico:

Chefe: Laura Helena de Arruda Silva

Substituta imediata: Aurea Rosa Silva Pereira

Aryel Cerqueira Alvares

Edil Maria Moraes Navarro

João Marcos da Luz Capistrano (Estagiário)

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta-feira: das 7h às 11h e das 14h às 18h.

Contatos:

 (67) 3234-6817 (telefone e whatsapp) e 3234-6816 (telefone).

E-mail SEAAC: secac.cpan@ufms.br

                                                                                               INFORMAÇÕES

Os documentos acadêmicos (Histórico Escolar, Programas das Disciplinas, Declaração de Matrícula, Declaração de Frequência e Declaração de Conclusão de Curso e Colação de Grau) poderão ser visualizados e impressos pelo próprio acadêmico, com autenticação digital e QR Code, através do site: https://siscad.ufms.br

Todas as solicitações acadêmicas devem ser feitas via Requerimento Acadêmico, através do link do Siscad do acadêmico ou do link https://prograd.ufms.br/requerimento-academico/.

Alguns Requerimentos devem ser feitos conforme o prazo estabelecido no calendário acadêmico, tais como Ajustes de Matrícula-etapa de validação, Aproveitamento de Estudos, Dilação de Prazo, etc.

A SEAAC/CPAN tem prazo de até 15 dias para a emissão dos documentos solicitados.

ALUNOS EGRESSOS:
Os egressos que não conseguirem acessar os documentos via Siscad, poderão solicitá-los através do site: https://prograd.ufms.br/aluno-egresso/.

A SEAAC/CPAN tem prazo de até 30 dias para a emissão dos documentos solicitados.
Obs: os prazos podem variar conforme calendário.