Solicitação de Manutenção

A Direção e a Coordenação Administrativa do Câmpus do Pantanal criaram este canal de comunicação para que Docentes, Técnicos Administrativos e Discentes possam registrar solicitações de atendimento e também comunicar possíveis problemas relacionados a infraestrutura do Câmpus como vazamentos, iluminação e ar condicionado. Desta forma, a participação de todos é muito importante para melhorar o funcionamento do CPAN em benefício da comunidade acadêmica.

A solicitação deve ser detalhada, informando com clareza o problema ou a necessidade de intervenção, além do local, telefone para contato e horário mais adequado para o atendimento caso o problema seja em salas de professores ou em laboratórios. É possível também registrar sugestões ou reclamações.

O período para o atendimento é variável, mas busca-se eficiência na resolução com a qualidade esperada. Para isso, se faz importante avaliar nossos serviços quando finalizados, respondendo-nos as avaliações enviadas por e-mail no pós-atendimento.

Se ocorrer demora de mais de 15 dias sem atendimento, recomenda-se ao solicitante entrar em contato com a respectiva coordenação para obter informações a respeito da solicitação

Reclamações ou sugestões sobre a qualidade dos serviços ou quaisquer anormalidades na condução dos mesmos, pede-se a manifestação no campo especifico para iniciarmos o processo de resolução de não-conformidade.


Solicitação de Manutenção

  • Accepted file types: jpg, gif, png, pdf.
    Anexe fotos do problema/local.