Empresa Júnior do Curso de Administração Participa do Encontro “Líderes do Futuro” em Dourados

Postado por: Aryel Cerqueira Alvares

Acadêmicos do Curso de Administração do Câmpus do Pantanal viajaram no último final de semana até a cidade de Dourados para participarem do Encontro “Líderes do Futuro”, organizado pela Federação das Empresas Juniores do Estado de Mato Grosso do Sul (Fejems). O encontro abordou temáticas inerentes ao funcionamento das Empresas Juniores, ou como são chamadas pelos Empresários Juniores, as “EJs”. Durante todo o final de semana foi possível estar em contato com “EJs” de outros Câmpus da UFMS, como a Effectus Júnior, Empresa Júnior da Escola de Administração e Negócios, e de outras Instituições de Ensino Superior, como a Ínteri Jr., Empresa Júnior do Curso de Relações Internacionais e a Eolos Jr., Empresa Júnior do Curso de Engenharia de Energia, ambas da Fundação Universidade Federal da Grande Dourados; a Thêmis Jr., Empresa Júnior do Curso de Direito da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, a Gepea – Consultoria em Alimentos, Empresa Júnior da Faculdade de Engenharia de Alimentos da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), e a FEA Jr, Empresa Júnior da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo (USP).