CPAC informa sobre horário especial e agendamento de Entrevista

Postado por: Luciano Édipo

A Comissão Permanente de Apoio e Assistência Acadêmica do Câmpus do Pantanal – CPAC/CPAN, comunica aos acadêmicos que, em virtude do processo seletivo referente ao Edital Nº 32 PREAE de 2016 estará atendendo entre os dias 22 de junho a 19 de julho, nos seguintes horários: 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 16:00h.

Ressaltamos ainda, a prioridade de atendimento para os acadêmicos convocados para a realização das entrevistas conforme o Edital Nº 43 PREAE de 17 de junho de 2016.

Entrevistas Agendadas

1. CONSIDERAÇÕES REFERENTES ÀS ENTREVISTAS
1.1. Os acadêmicos convocados para as entrevistas deverão comparecer na data e local estipulados munidos da documentação comprobatória e do formulário socioeconômico.
1.2. O acadêmico que não comparecer à entrevista na data e horário estipulados será desclassificado do processo de seleção.
1.3. As demais informações sobre a documentação comprobatória estão no Edital de Abertura de Inscrições nº 32/2016, disponível na página da Preae (http://preae.sites.ufms.br/).
1.4. As datas, horários e locais que cada acadêmico deverá comparecer serão agendados pelas Comissões de Apoio e Assistência Acadêmica (Cpacs), para os acadêmicos matriculados nos Câmpus do interior, e pela Divisão de Apoio e Assistência Acadêmica (Diaa/CAE/Preae), para os acadêmicos da Cidade Universitária.
1.5. A divulgação das datas, horários, e locais de comparecimento das entrevistas ocorrerá, até dia 20/06/16, nas páginas dos respectivos Câmpus e murais das Cpacs e na página da Preae e murais da Diaa, para os acadêmicos da Cidade Universitára.

Lista:

Download (PDF, 217KB)