Acadêmicos da Universidad Tecnologica Boliviana de La Paz visitam o CPAN

Postado por: Luciano Édipo

No dia 20/05/2016, cerca de 30 alunos do curso de Ecologia y Medio Ambiente de la Universidad Tecnologica Boliviana, da cidade de La Paz, Bolívia, estiveram em visita ao Campus Pantanal. Participaram de um ciclo de palestras sobre Ecologia e diversidade do Pantanal. Pelo CPAN, coube ao Prof. William Marcos da Silva do curso de Ciências Biológicas, a incubência de desenvolver o tema, que contou com a participação da Vice-Prefeita Marcia Rolon, do diretor-presidente da Fundação do meio ambiente de Corumbá, Antônio Rondon e do Instituto Homem Pantaneiro.

Após as palestras os alunos participaram de uma visita ao Laboratório de Zoologia que conta com acervo de animais do Pantanal.

O Câmpus do Pantanal vê com muita importância as parcerias institucionais que estes encontros possibilitam e a perspectiva de de internacionalização da universidade com nosso país vizinho.