Edital seleciona Monitor Bolsista para disciplina do curso de Ciências Biológicas

Postado por: Ana Monteiro

O DIRETOR DO CÂMPUS DO PANTANAL da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições e considerando a Resolução Coeg nº 342/2015, Editais CPAN nºs 35, 37 e 40/2015, torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo de MONITOR DE ENSINO DE GRADUAÇÃO – CATEGORIA BOLSISTA. Será disponibilizada uma bolsa, pelo período de dezembro de 2015 a março de 2016, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), conforme descrito abaixo:

Disciplina Quant. Curso Docente
1 Sistemática de Fanerógamas 01 Ciências Biológicas Adriana Takahasi

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas no dia 23/11/2015, das 08h às 17h no Laboratório de Botânica – Unidade I.  Os alunos serão selecionados por meio de avaliação de Histórico Escolar e Entrevista. Para se inscrever, os interessados devem:

I – estar regularmente matriculados em curso de graduação no CPAN;
II – ter cursado na UFMS, com aprovação, a disciplina para a qual está concorrendo ou dela tenha sido dispensado por meio de aproveitamento de estudos ou disciplina correlata;
III – ter disponibilidade de doze horas semanais no mínimo e máxima de vinte horas semanais, do exercício das atividades da Monitoria;

A avaliação acontecerá no dia 24/11/2015, às 09h, no Laboratório de Botânica – Unidade I. E o Resultado deverá sair no dia  24/11/2015, às 10h, no Laboratório de Botânica – Unidade I.

Para mais informações acesse o Edital na íntegra aqui!