Começa hoje o Seminário de Direito Militar – credenciamento a partir das 17h

Postado por: Ana Monteiro

Começa hoje, segunda-feira, dia 17, às 19h, o SEMINÁRIO JURÍDICO DE DIREITO PENAL E PROCESSUAL PENAL MILITAR DA JUSTIÇA MILITAR DA UNIÃO, no Auditório Salomão Baruki, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Câmpus do Pantanal. A palestra de abertura, “A Justiça Militar da União”, será proferida pelo Ministro do Superior Tribunal Militar, Almirante-de-Esquadra Carlos Augusto de Sousa.

O evento segue até amanhã, dia 18, com outras palestras, é destinado a acadêmicos, militares e operadores do Direito e tem a finalidade de promover e divulgar a Justiça Militar da União junto aos demais segmentos da sociedade brasileira e é uma realização da Auditoria da 9ª Circunscrição Judiciária Militar, do Superior Tribunal Militar, Marinha do Brasil – 6º Distrito Naval e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Câmpus do Pantanal.

Confira a Programação completa do evento.

Apoio:

• Ministério Público Militar – Procuradoria da Justiça Militar em Campo Grande
  • Defensoria Pública da União – Núcleo Campo Grande/MS
  • Advocacia Geral da União – Procuradoria da União/MS
  • Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Corumbá – MS

Coordenação:

Drª Suely Pereira Ferreira
Juíza-Auditora Substituta, no exercício da Titularidade, da Auditoria da 9ª Circunscrição Judiciária Militar

Contra-Almirante Petronio Augusto Siqueira de Aguiar
Comandante do 6º Distrito Naval

Profª Msc. Maria Angélica Biroli Ferreira da Silva
Coordenadora do Curso de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Câmpus do Pantanal