Curso de Direito do CPAN participa de debate sobre o conflito árabe-israelense

Postado por: Ana Monteiro

“O conflito árabe-israelense e os direitos do povo palestino” serão tema do debate-palestra que acontece na sexta-feira (29/08), às 19h30min, no Anfiteatro Professor Salomão Baruki, na Unidade II, do Câmpus do Pantanal, em Corumbá-MS.

Como palestrantes foram convidados:

Professor Marcelo Buzzeto – doutor em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP, Coordenador do Núcleo de Estudos Latino-americanos, Projeto Solidariedade Internacional, Observatório de Conflitos do Centro Universitário Fundação Santo André, além disso é integrante de movimentos sociais, com base no Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Advogado Nader Alves Bujah – bacharel em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), pós-graduado em Política Internacional pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUC/RS.

– Jadallah Safa – artista social palestino, fundador de diversas entidades ligadas à defesa de direitos do povo palestino, palestrante e debatedor da questão palestina na América Latina.

O evento é uma iniciativa da Sociedade Árabe-Palestino-Brasileira de Corumbá Comitê 29 de Novembro de Solidariedade ao Povo Palestino e recebe o apoio do Curso de Direito do Câmpus do Pantanal, que terá professores também como debatedores.

O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

A DIREÇÃO