Alunos de Ciências Contábeis do CPAN tem trabalho aprovado e apresentado no XX Congresso Brasileiro de Custos 2013.

Postado por: matheusmachado

Alunos de Ciências Contábeis do CPAN tem trabalho aprovado e apresentado no Congresso Brasileiro de Contabilidade 2013.

Recentemente os acadêmicos de Ciências Contábeis do CPAN, Marciana Alves dos Santos, Luciann de Aquino Evangelista e Renato Dias Cordeiro de Almeida (professora orientadora: Valéria Peron de Souza Pinto), obtiveram a aprovação do artigo científico “Representatividade dos gastos no resultado do aeroporto internacional de Corumbá – MS” no XX Congresso Brasileiro de Custos: Custos e Sustentabilidade nos Sistemas de Logística Reversa.

O trabalho foi apresentado pela profa Valéria no evento que ocorreu entre 18 e 20 de novembro, na cidade de Uberlândia/MG.

O Congresso Brasileiro de Custos é o principal evento ligado à área de custos empresariais do Brasil, além disso, é o principal divulgador da produção técnico-científica da especialidade e áreas afins, proporcionando a interação da comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, com empresários, consultores, contadores, administradores e demais profissionais atuantes na área da Gestão Estratégica de Custos.

O Congresso tem a intenção de propiciar contribuições teóricas que poderão ampliar a literatura acadêmica, incentivando futuros estudos ou projetos, especialmente sobre o tema proposto pelo evento.

Site do evento: http://cbc2013.emnuvens.com.br/