Coordenador: Prof. Dr. Waldson Luciano Correa Diniz (Portaria 1.064/2015)

Contatohist.cpan@ufms.br –  (67) 3234-6895

Atendimento da Coordenação: segunda, quinta e sexta-feira das 9 às 11h, público interno e externo.

Local: Espaço Multiuso – Secretaria 1

Modalidade: Licenciatura Plena
Título acadêmico conferido: Licenciado em História
Modalidade de ensino: Presencial
Regime de matrícula: Por disciplinas (Semestral)
Tempo de duração: Mínimo de oito (8) semestres. Máximo de doze (12) semestres.
Carga horária da UFMS: 3.553 horas.
Número de vagas: 35
Número de turmas: 04
Turno de funcionamento: Segunda-feira a Sexta-feira (Noite) e Sábado (Manhã e Tarde).
Local de funcionamento: Coordenação do Curso: Sala 219, Bloco H – Campus do Pantanal – CPAN – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS. Av. Rio Branco, 1270 – Universitário – Corumbá – MS – CEP 79.394-902 .
Salas de Aula: Unidade II: Sala 14 (1º/2º Sem.), Sala 15 (3º/4º Sem.), Sala 18 (5º/6º Sem.),  e Sala 16 (7º/8º Sem.).
Formas de ingresso:  O ingresso ocorre mediante Sistema Unificado de Seleção (SiSU) baseado no desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM); movimentação interna, transferências de outras IES e portadores de diplomas de curso de graduação em nível superior, na existência de vaga; e transferência compulsória.

Informações do Curso