5ª Caminhada Câmpus CPAN

Postado por: VITÓRIA BATISTA BRAGA

Acontecerá no dia 31/08, sábado, a partir das 16h30 a “5ª Caminhada Câmpus CPAN”. O evento esportivo tem como objetivo incentivar a prática de atividade física, promover a adoção de um estilo de vida fisicamente ativo e estimular a interação entre a comunidade universitária e a população em geral. As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento do formulário digital voltaufms.ufms.br na página do CPAN.

A Caminhada é aberta para diversos públicos e oferece 150 vagas. Podem participar crianças a partir de 7 anos (acompanhadas pelos pais/responsáveis), adolescentes, adultos e idosos, tanto público interno quanto externo do sexo masculino e feminino. O evento já é tradicional na Universidade e permite mobilizar a sociedade local; acontecerá no trajeto descrito no mapa da prova, especificada logo abaixo por meio de imagem.

O percurso total será de 3,5km de distância em uma única prova, com postos de hidratação distribuídos ao longo do trajeto. Concentração às 15h30min e largada às 16h30min.

Mais informações podem ser encontradas no CPAN com os acadêmicos do curso de Educação Física.