Projeto “Top of Mind” destaca as marcas mais lembradas pelo consumidor corumbaense

Postado por: Luciano Édipo

Pesquisa realizada nos dias 24 e 26 de setembro,  junto a consumidores do município de Corumbá, em bairros da cidade, procurou definir as marcas de empresas que estão mais fortes na mente do consumidor. Foram entrevistadas 451 pessoas, em suas residências, por acadêmicos do curso de Administração do Campus do Pantanal. A pesquisa está em processo de tabulação, cujos resultados deverão ser conhecidos nos próximos dias.

Este resultado confere às marcas mais lembradas, por segmento, o Prêmio “Mérito Empresarial”, cujo evento, em sua 8ª Edição,  está previsto para acontecer no dia 22 de novembro, no Anfiteatro “Dr. Salomão Baruki”, com parcerias entre a UFMS, o SINDIVAREJO e o FECOMÉRCIO MS.

A metodologia da pesquisa compõe o Projeto de Extensão “Top of Mind a força das marcas na mente do consumidor da região oeste – Edição 2016”.