CPAC retoma, em caráter excepcional, os atendimentos do Auxílio Emergencial e do IPEV

Postado por: Ana Monteiro

Com a definição do orçamento do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), para o ano de 2015 e, tendo em vista o caráter emergencial, a PREAE/UFMS informa que serão retomados os atendimentos da Ação Auxílio Emergencial, bem como, da Ação Incentivo à Participação em Eventos (IPEV). Com relação ao IPEV, serão atendidos os eventos programados para realizar-se a partir de setembro de 2015.

Aqui em Corumbá, a Comissão Permanente de Apoio e Assistência Acadêmica (CPAC) do CPAN/UFMS atenderá os alunos que se encaixam no perfil das Ações, excepcionalmente, no período da greve, nas datas de entrega do relatório mensal da ação Bolsa Permanência, divulgadas na página do CPAN/UFMS e nos murais da Universidade. Este mês, os atendimentos aconteceram de 10 a 12 de agosto, das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Comissão Permanente de Apoio e Assistência Acadêmica (CPAC) do CPAN/UFMS