Inscrições abertas para o Seminário Jurídico de Direito Penal e Processual Penal Militar da Justiça Militar da União

Postado por: Ana Monteiro

Acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto de 2015, no Auditório Salomão Baruki, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Câmpus do Pantanal, o SEMINÁRIO JURÍDICO DE DIREITO PENAL E PROCESSUAL PENAL MILITAR DA JUSTIÇA MILITAR DA UNIÃO.  O evento tem a finalidade de promover e divulgar a Justiça Militar da União junto aos demais segmentos da sociedade brasileira e é uma realização da Auditoria da 9ª Circunscrição Judiciária Militar, do Superior Tribunal Militar, Marinha do Brasil – 6º Distrito Naval e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Câmpus do Pantanal.

Inscrições: acesse o formulário no período de 13 de julho a 14 de agosto de 2015.

Confira a Programação do evento.

Apoio:

• Ministério Público Militar – Procuradoria da Justiça Militar em Campo Grande
  • Defensoria Pública da União – Núcleo Campo Grande/MS
  • Advocacia Geral da União – Procuradoria da União/MS
  • Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Corumbá – MS

Coordenação:

Drª Suely Pereira Ferreira
Juíza-Auditora Substituta, no exercício da Titularidade, da Auditoria da 9ª Circunscrição Judiciária Militar

Contra-Almirante Petronio Augusto Siqueira de Aguiar
Comandante do 6º Distrito Naval

Profª Msc. Maria Angélica Biroli Ferreira da Silva
Coordenadora do Curso de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Câmpus do Pantanal