Alunos de Letras do CPAN participam da 4ª viagem de intercâmbio intercultural na Universidad Autónoma Gabriel René Moreno, Santa Cruz/Bolívia.

Postado por: gilbertorodrigues

A 4ª edição da viagem de intercâmbio intercultural na Universidad Autónoma Gabriel René Moreno, Santa Cruz/Bolívia, realizada em outubro sob a coordenação da profa. Rosangela Villa, contou com a participação de alunos e ex-alunos de vários cursos do CPAN. Dentre as atividades realizadas, professores bolivianos proferiram palestras descrevendo as muitas línguas faladas na Bolívia e sobre literatura e  história daquele país. Os alunos bolivianos puderam conhecer aspectos da diversidade linguística do português do Brasil, além de características da literatura e da cultura brasileira.

Viagem de estudos Santa Cruz de La Sierra 2013