I ADMINISTRAÇÃO INOVA

Postado por: gilbertorodrigues

Do dia 16 a 18 de setembro de 2013, o curso de Administração do Campus do Pantanal estará realizando o I Administração Inova.
O tema escolhido foi a Inovação, pois a promoção do espírito inovador não é mais uma opção, e sim, uma condição. Toda região que entender a importância e os benefícios advindos da inovação para a economia local e a promoção do desenvolvimento sustentável, estará condicionada ao crescimento e ao desenvolvimento.
O evento é destinado a todos que têm espírito empreendedor e inovador e será marcado por palestras; debates; música, teatro e a integração de alunos das universidades existentes na região com os empresários locais.
Trabalhar com temas ligados ao empreendedorismo e a inovação são essenciais para a complementação do ensino de qualquer acadêmico. Trata-se de um tema totalmente transversal e interdisciplinar, que pode auxiliar ao acadêmico (independentemente do curso) a criar novas possibilidades e soluções perante as situações encontradas no decorrer da sua vida profissional.

Temas: Startups, Inovação; Criatividade; Tecnologia; Incubadoras; Empreendedorismo; Micro e Pequena Empresa; Casos de Sucesso.

I ADMINISTRAÇÃO INOVA