Alunos de Ciências Contábeis tem trabalho aprovado na IX Convenção de Contabilidade de Minas Gerais

Postado por: Helder Nobre

ix convenção de contabilidade

Na última sexta, dia 24.05.2013, o artigo científico dos acadêmicos de Ciências Contábeis do Campus do Pantanal, “Camila Bastos Rodrigues, Carla Cavassa de Moraes e Luciann de Aquino Evangelista (professor orientador: Cleston Alexandre dos Santos)”, foi aprovado para apresentação na IX Convenção de Contabilidade de Minas Gerais. O evento ocorrerá em Belo Horizonte-MG de 11 a 14 de junho.

O trabalho aceito para apresentação da Convenção tem como título – “Estilos de Aprendizagem: Um estudo empírico com alunos do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campus do Pantanal”.

A Convenção de Contabilidade de Minas Gerais é o maior evento da classe contábil da região. Realizadas a cada biênio, as convenções de contabilidade primam pela boa organização e, principalmente, pela diversidade de temas – dos técnicos ao motivacionais.

De acordo com os organizadores do evento, A IX Convenção de Contabilidade de Minas Gerais foi preparada visando atender aos participantes que buscam melhor desempenho profissional quando da prestação de serviços à sociedade. Além das palestras técnicas, dos painéis e dos trabalhos científicos que concorrerão ao Prêmio Internacional de Produção Contábil Técnico- Científico Prof. Dr. Dr. Antônio Lopes de Sá, a fusão desse evento com a Semana da Contabilidade trará, aos participantes, momentos de compartilhamento de conhecimentos.

Devido à aprovação do trabalho para apresentação na Convenção, os acadêmicos do CPAN concorrem ao “Prêmio Internacional de Produção Contábil Técnico Científica Prof. Dr. Antônio Lopes de Sá”. A premiação será destinada aos melhores trabalhos. Os premiados serão anunciados no encerramento da IX Convenção de Contabilidade de Minas Gerais, dia 14/06/13, sexta-feira, no Minascentro, onde acontecerá o evento.

Site da IX Convenção de Contabilidade de Minas Gerais: