Formulário para inscrições

Postado por:

1. Preencha o formulário de inscrição e envie para o e-mail do evento: semeducacaofisicaescolarcpan@gmail.com

Download do formulário

ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO

PRAZOS

Com trabalhos: de 04 de outubro a 09 (até as 22h) de novembro de 2012. — ATUALIZADO

Sem trabalho: de 04 de outubro a 09 de dezembro de 2012.

TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 10,00
–> ALUNOS DO ENSINO MÉDIO ESTÃO ISENTOS <–

ORIENTAÇÕES:

• A inscrição no evento dará direito ao recebimento de um certificado de 40 horas condicionado a participação como ouvinte nas mesas redondas e apresentação de trabalhos.
  • Você poderá optar por participar de duas oficinas ou o mini-curso.
    • Na opção das oficinas ou mini-curso, numere, no local da opção, por ordem de sua preferência.
    • As vagas para as oficinas estão limitadas a 20 participantes.
    • Serão emitidos certificados separados:
  1. pela participação no evento
  2. pela apresentação de trabalho.
  • Preencha os dados para a geração do boleto, que deverá ser pago diretamente em agencia bancária. Uma vez pago, digitalize o comprovante e envie juntamente com a ficha de inscrição para o endereço: semeducacaofisicaescolarcpan@gmail.com.
  • Os trabalhos que forem enviados sem o devido comprovante de pagamento e ficha de inscrição não serão avaliados.
  • Em até 48 horas você receberá a confirmação de sua inscrição. Caso isso não ocorra, por favor, entre em contato novamente pelo mesmo endereço eletrônico.
  • Antes de finalizar sua inscrição observe as orientações em: normas para submissão de trabalhos.
  • Os trabalhos serão avaliados somente se atenderem às normas de submissão.

Como preencher o GUIA DE RECOLHIMENTO DA UNIÃO – GRU

Para acessar o formulário do GRU para pagamento da inscrição no III Seminário de Educação Física clique no link  http://www.ufms.br/index.php?id=13 e preencha como segue abaixo.

Nome:
CPF ou CNPJ: