INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Título acadêmico conferido: Bacharel(a) em Psicologia
Modalidade de Ensino: Presencial
Regime de matrícula: Semestral com matrículas por disciplina
Tempo de Duração: Tempo mínimo: 10 semestres; Tempo máximo: 15 semestres
Carga horária mínima: 4.047 horas
Número de vagas: 40
Turno de funcionamento: Segunda a Sexta no período matutino e vespertino; Sábado matutino e vespertino
Forma de ingresso: Acesse ingresso.ufms.br
COORDENAÇÃO
Coordenadora (pró-tempore): Lívia Amorim Cardoso
Lattes: http://lattes.cnpq.br/3767716136220708
Substituto imediato: —
Atendimento: Dias e horários sob agendamento pelo e-mail da coordenação.
Telefone: (67) 3234-6838
E-mail: psico.cpan@ufms.br
Local: Unidade I,
Plano de ação:
SECRETARIA
Secretária: Luciene dos Santos de Oliveira
Substituto imediato: Daniela da Silva de Souza
Horário de atendimento da Secretaria: Segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30min e das 13h30min às 17h
Telefone da Secretaria: (67) 3234-6873
Local: Unidade I, Bloco C, Sala 03
A Campanha Eu Respeito UFMS do mês de setembro destaca o tema “A VIDA” e promove ações em alusão à Campanha do Setembro Amarelo, ampliando a conscientização da população acadêmica acerca dos cuidados em saúde mental e a desmistificação dos estigmas relacionados a esses cuidados. A programação para estudantes do CPAN conta com duas atividades, […]
O evento, realizado no período de 5 a 8 de março, teve o objetivo de recepcionar as/os alunas/os iniciantes de dos demais períodos do curso de Psicologia do Campus do Pantanal. O projeot tratou de temas relevantes para a formação, como o dos compromissos, desafios e possibilidades da Psicologia enquanto ciência e profissão, além de […]
Estarão abertas até o dia 11/09 as inscrições para o Projeto de Ensino de Xadrez Interdisciplinar do CPAN. Basta se inscrever em: https://forms.gle/K4uY7YyWhhRx7WDn8 ———— ✍ Os objetivos do Projeto de Ensino são: Incentivar e divulgar o jogo do Xadrez, mostrando as suas potencialidades no ensino-aprendizagem e no esporte. ———— 🛠 O projeto engloba várias atividades, […]