Divulgação da lista de acadêmicos aprovados para apresentação no Integra 2024

Postado por: VITÓRIA BATISTA BRAGA

Divulgada a lista de acadêmicos(as) do CPan que tiveram seus trabalhos aprovados para apresentação no Integra 2024, em Campo Grande-MS, nos dias 23/10 (quarta-feira) e 25/10 (sexta-feira).
Solicitamos que o(a) contemplado(a) que verifique seu nome e respectiva seção na listagem bem como indentificar as datas de saída, apresentação e retorno .

Informações importantes:

1) Poderá ser solicitado pelo estudante:
Hospedagem: será pago auxílio-estudantil no valor de R$150,00 para cada apresentador de trabalho, MEDIANTE SOLICITAÇÃO, para custear a hospedagem e transporte urbano entre hotel/UFMS.
Link para solicitação: https://integra.ufms.br/cadastro-de-estudante-para-recebimento-de-auxilio-para-apresentar-no-integra-2024/
A previsão de pagamento do auxílio em 21/10, para quem solicitar até 06/10.
As solicitações de auxílio realizadas após 06/10, terão seus pagamentos processados após o evento a ser definido pela PROPLAN/UFMS.
A reserva e pagamento da hospedagem será por conta dos estudantes, bem como o transporte urbano entre hotel/UFMS, caso necessitem.
Caso o estudante receba o auxílio e não compareça ao evento, deverá realizar a devolução (conforme termo de compromisso que será assinado pelo estudante no momento do seu pedido de auxílio).

2) Serão fornecidos pelo evento:
Alimentação: duas refeições (um almoço e um jantar) no Restaurante Universitário garantidas para o apresentador do trabalho, mediante apresentação de documento com identificação (haverá lista com nomes de todos os apresentadores no restaurante).
Kit-evento: cada apresentador receberá um kit-evento no credenciamento, contendo o seu banner já impresso, uma ecobag e (ainda não confirmado por restrições financeiras) uma camiseta.

3) Arquivo anexo contendo a lista de APRESENTADORES e suas respectivas SESSÕES para programação de viagem.
Grupo 1 – Sessão 1 – Partida 23/10 – Unidade I – CPan
Grupo 2 – Sessão 7 – Partida 25/10 – Unidade I – CPan

Os apresentadores retornarão com o mesmo grupo de partida.

Demais informações foram encaminhadas para o e-mail dos apresentadores cadastrados nos projetos.

Quaisquer dúvidas entrar em contato via e-mail secdir.cpan@ufms.br

Lista de apresentadores integra:

Lista-de-Apresentadores_Integra_2024_02-10-24-15h00