Projeto Conhecendo a Cultura Material e Documentação

Postado por: ALEXSIA RENATA BANEGAS DOS SANTOS DA SILVA

O projeto Conhecendo a Cultura Material e documentação é uma iniciativa desenvolvida pelo curso de História do CPAN/UFMS, coordenado pelos professores doutores Luana Campos e Felipe D’Artagnan Maropo, que visa aproximar a comunidade da cultura de diferentes povos e épocas, por meio do contato com objetos, documentos e imagens. No segundo semestre, o projeto está aberto para receber escolas e outras instituições interessadas em participar dessa experiência educativa e cultural. Já foram atendidas 145 pessoas de 05 instituições diferentes, entre escolas, professores e participantes do projeto Acaia. Veja algumas fotos na nossa galeria e agende a sua visita pelo e-mail mayara.torres@ufms.br ou pelo telefone 3234-6224.