Acompanhe o terceiro episódio do projeto de extensão “Sexta do POD PED” – o tema da vez será “Práticas Escolares de Educação Ambiental”

Postado por: JUAN GABRIEL CARDOSO RODRIGUES
Nesta sexta-feira, dia 23 de junho, acontecerá o 3º episódio do Projeto de Extensão “Sexta do POD PED: diálogos de educação ambiental”, organizado pelo professor Alexandre Cougo e pelas/os estudantes do 7º Semestre do Curso de Pedagogia, as/os quais experienciam a disciplina de Educação Ambiental.
A temática deste 3º episódio será “Práticas Escolares de Educação Ambiental” e contará com as participações das Professoras Katy da Silva Paná e Vanessa Soares dos Santos, da Escola Municipal Rural de Educação Integral Eutrópia Gomes Pedroso, e da Gestora Ambiental Bárbara de Oliveira Banega, da Escola Jatobazinho/Instituto Acaia.

Haverá certificação para os ouvintes que se registrarem na lista de presenças, sem a necessidade de inscrição prévia.

VOCÊ PODERÁ ACOMPANHAR PELO LINK: https://www.youtube.com/live/7Ki0crN6uWs?feature=share