Divulgado o Resultado Final do processo seletivo para as ações da Assistência Estudantil: Alimentação, Creche, Moradia e Permanência

Postado por: secdir cpan

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio do Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o disposto na Resolução nº 124/2021, Coun, de 31 de agosto de 2021, torna público o Resultado Final do Edital PROAES/UFMS Nº 4, de 11 de março de 2022, através do EDITAL PROAES/UFMS Nº 30 DE 4 DE MAIO DE 2022

1. DOS DADOS BANCÁRIOS
1.2. Os estudantes selecionados, que constam neste edital na situação “BOLSISTA”, deverão informar os dados bancários e enviar um comprovante dos mesmos, até o dia 06/05/2022 pelo endereço eletrônico: https://selecao.ufms.br/.

2. DOS PRAZOS DOS AUXÍLIOS
2.1. O estudante selecionado por este Edital terá a manutenção do auxílio condicionada ao cumprimento dos critérios de manutenção elencados na Resolução nº 124/2021, Coun, de 31 de agosto de 2021 e na Instrução Normativa Proaes nº 17, de 25 de março de 2022, tal como à disponibilidade orçamentária e financeira dos recursos advindos do PNAES para a UFMS.

Observação: Os dados bancários devem estar em nome do acadêmico e a conta deve ser CORRENTE de algum BANCO FÍSICO (NÃO serão aceitos bancos digitais), Conta poupança será aceita apenas da Caixa Econômica Federal.

Edital:

Resultado Final Processo Seletivo Assistência Estudantil 2022-1