RESULTADO PRELIMINAR DOS AUXÍLIOS ESTUDANTIS APÓS ANÁLISE

Postado por: JOÃO MARCOS DA LUZ CAPISTRANO

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio do Diretor do Campus do Pantanal, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o disposto na Resolução nº 124/2021, Coun, de 31 de agosto de 2021 e na Instrução Normativa Proaes nº 17, de 25 de março de 2022, torna público o resultado preliminar do EDITAL PROAES/UFMS Nº 04, DE 11 DE MARÇO DE 2022(*).

RESULTADO PRELIMINAR - CPAN

DOS RECURSOS:

3.1. Para solicitar revisão da sua inscrição o estudante deve preencher o Anexo I, assinar, incluir o documento no sistema de seleção na aba “Documentos” e na aba “Inscrições”, e finalizar a inscrição.

3.2. O prazo para inscrição de recurso no sistema de seleção será até o dia 27/04/2022.

3.3. No pedido de recurso deve constar a justificativa da solicitação, e se necessário, anexar documento que comprove a situação relatada.

3.4. O resultado do recurso será publicado em edital específico.

3.5. O recurso de um estudante não poderá ser utilizado em benefício de outros.

3.6. No recurso o estudante não poderá incluir ou substituir documentos das Etapas 1 e 2 do Edital Proaes Nº 04/2022.(*).

Anexo I – Formulário de Solicitação de Recurso: Download