Estão abertas as inscrições para empréstimo de equipamentos tecnológicos a estudantes do Câmpus do Pantanal

Postado por: secdir cpan

Estão abertas as inscrições para empréstimo de equipamentos tecnológicos a estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação da UFMS, com implementação de até 40% de ensino à distância, conforme disposto no Edital Proaes/UFMS nº 5, de 17 de março de 2022.

Cronograma a ser seguido:

– Período de inscrição on-line no sistema de seleção (https://selecao.ufms.br/): de 18/03/2022 a 30/04/2022.

– Divulgação do resultado preliminar dos estudantes habilitados a receberem o equipamento tecnológico, em ordem alfabética:

a) para as inscrições realizadas até 31/03/2022, a divulgação será realizada no dia 05/04/2022;

b) para as inscrições realizadas de 01/04/2022 até 30/04/2022, a divulgação será realizada no dia 05/05/2022;

– Período dos recursos administrativos: até 3 (três) dias após o resultado preliminar.

– Período de divulgação dos estudantes habilitados a receberem os equipamentos tecnológicos, em ordem de classificação: até 7 (sete) dias após a interposição do recurso.

– Retirada dos equipamentos na unidades em que o estudante está matriculado: até 30 (trinta) dias após o resultado final.

É necessário que os estudantes atentem a todos os requisitos constantes nos itens 3 e 4 do Edital, principalmente no que se refere:

– Atualizar o “Perfil do Estudante” no Sistema Acadêmico (https://siscad.ufms.br/);

– Preencher o Vacinômetro UFMS, com upload de comprovante vacinal, com no mínimo, esquema completo de vacinação contra Covid-19 ou atestado médico que justifique a não vacinação;

– Anexar a folha resumo do Cadastro Único que comprove a renda informada no Perfil do Estudante. A validade da folha resumo do Cadastro Único é de 2 (dois) anos a partir da data da entrevista que consta no documento.

– O estudante selecionado deve realizar a retirada do equipamento em até 30 (trinta) dias da divulgação do resultado final.

Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidas por correio eletrônico para sefi.proaes@ufms.br com o assunto: Empréstimo de Equipamento.

Edital:

Edital PROAES n° 5 – 2022