Chips de acesso à internet

Postado por: Aryel Cerqueira Alvares

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis torna pública a classificação para o processo seletivo de estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais de Graduação da UFMS para Auxílio de Inclusão Digital – Acesso à Internet por meio de Chip de Dados – Período de Avaliação 4, de acordo com a Portaria UFMS nº 762, de 16 de agosto de 2020, e demais condições, orientações e procedimentos dispostos neste Edital. Os recursos serão provenientes do Ministério da Educação.

Horário de entrega:

08:30h às 11:00h e das 14:00h às 16:00h – Unidade I, Bloco J sala 7 (ao lado do Restaurante Universitário) SECAE.

Iniciando-se a partir do dia 09 de novembro de 2021

Será realizada a entrega somente ao estudante mediante documento pessoal RG,CTPS, CNH identidade profissional.

Relação de nomes:

Download (PDF, 200KB)