Pesquisadores da PPGA/UnB e UFMS pedem auxílio em pesquisa

Postado por: ELISSANDRA CRISTINA RAMALHO

Olá,

Pedimos a sua contribuição na participação desta pesquisa conduzida por pesquisadores da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS e da Universidade de Brasília – UnB, que tem como objetivo investigar o comportamento de consumidores mobile. Serão investigadas, também, algumas relações com o momento que estamos vivendo (COVID-19).

Link para baixar o app: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mbehavior

A participação é voluntária e consistirá em responder algumas perguntas e deixar o mBehavior App instalado em si smartphone pelo período que desejar colaborar com a pesquisa.

Ao participar da pesquisa, você terá o benefício de acompanhar o seu tempo de uso diário do smartphone por meio do mBehavior App. E ainda concorrer a vales – presente. Para os discentes que desejarem receber “Declaração de participação na pesquisa” com carga – horária/atividade. Após o período da coleta de dados, basta entrar em contato pelo e-mail contato@mbhaviorapp.com.br.

Salientamos que todos os dados coletados serão tratados de maneira anônima (anonimização em consonância com a Lei LGPD).

Participe!

E, se puder, compartilhe com seus contatos.

Desde já, agradecemos imensamente sua contribuição!

Atenciosamente,

Gislayne da S. Goulart (Pesquisadora Responsável)

Professora na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS)

Doutoranda em Administração pela Universidade de Brasília (UNB)

LIGEM – Laboratório de Inovação, Gestão, Estatística e Marketing

Experimenta – Grupo de Pesquisa em Marketing, Desempenho e Estratégia.

Rafael Barreiros Porto( Pesquisador-Orientador)

Professor na Universidade de Brasília (UNB)

Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração da UNB ( PPGA/UNB)

Pós-doutor em Marketing pela Cordiff Business School (UK).

Líder do Experimenta – Grupo de Pesquisa em Marketing, Desempenho e Estratégia.

Paulo César Schotten (Pesquisador)

Professor na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS)

Doutorando em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Pernambuco (UFPE)

LIGEM – Laboratório de Inovação, Gestão, Estratégia e Marketing.