Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no CPAN realizará concurso de curta-metragem

Postado por: Luciano Édipo

O Campus do Pantanal realizará durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – SNCT 2017 uma série de eventos, dentre eles ocorrerá um concurso de curta metragem tem o objetivo de promover e valorizar produção áudio visual de estudantes do ensino fundamental e médio das cidades de Corumbá e Ladário. O curta deve estar em consonância com o tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 2017 que é “A matemática está em tudo”.

O curta deverá ser elaborado, produzido e editado por um grupo de no máximo 12 alunos, tendo um professor como orientador, o vídeo deve ter no máximo 10 minutos e no mínimo 5 minutos. O professor será o responsável pela supervisão, orientação e envio do material.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 31 de outubro pelo site: https://cpan.ufms.br/concurso-curta/

Informações relativas à premiação serão revisadas, uma vez que o prazo foi estendido a premiação original não será mais válida.

Download (PDF, 531KB)