Resultado da pesquisa sobre a implantação de restaurante universitário no Campus Pantanal

Postado por:

A pesquisa foi publicada no site do CPAN para conhecer a opinião da comunidade acerca da implantação de um restaurante universitário no campus.

Recebemos entre os dias 16 e 31 de maio um total de 593 respostas de acadêmicos e funcionários, dessas 579 favoráveis e 14 contrários.

Resultado da pesquisa sobre o RU

Dentre as sugestões dos favoráveis à implantação, as que mais aparecem na pesquisa são:

• Que seja servido almoço e jantar;
  • Valores acessíveis aos usuários;
  • Acompanhamento de profissional nutricionista para definição de cardápio balanceado.

Dentre os contrários à implantação, as principais preocupações apresentadas são:

• Não há estrutura adequada para acomodar os acadêmicos;
  • Valores inacessíveis aos usuários;
  • Possibilidade de perda do benefício do Auxílio Alimentação.

No momento, tendo por base de dados a folha de pagamento dos alunos beneficiados com o Auxílio Alimentação, o CPAN totaliza 225 acadêmicos beneficiados com a ação.
O relatório completo da pesquisa foi enviado a PROAES que irá montar uma comissão para acertar os detalhes da implantação do RU e fará uma visita ao Campus do Pantanal.