Editais da 2ª Seleção de professores substitutos para o CPAN estão disponíveis

Postado por: Luciano Édipo

O Câmpus do Pantanal (CPAN) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) informa que está disponível para consulta os editais para a seleção de professores substitutos para os diversos cursos de graduação.

Serão 3 vagas para professores Auxiliar Nível I – 40 horas semanais e 1 vagas para  professores Auxiliar Nível I – 20 horas semanais, para atuar nos cursos de Educação Física (1), Letras – Literatura Inglesa (1), Pedagogia (1), Sistemas de Informação (área de Administração) (1).

A remuneração do docente é composta de Vencimento Básico + Retribuição de Titulação nos valores de:

CARGO  VENCIMENTO BÁSICO  RETRIBUIÇÃO POR TITULAÇÃO
ESPECIALIZAÇÃO MESTRADO DOUTORADO
Auxiliar nível I –20 horas 2.018,77 155,08 480,01 964,82
Auxiliar nível I – 40 horas  2.814,01 370,72  985,69  2.329,40

Os  detalhes dos cursos, áreas e subáreas estão no quadro abaixo, o Editais das Comissões Especiais com mais detalhes de cada vaga estão no site www.copeve.ufms.br atalhos abaixo:

Curso Área Carga Horária Edital
Educação Física Educação Física Escolar: Metodologia do Ensino das Lutas 40h Edital Ed. Física
Letras Ingles Literatura Inglesa 40h Edital Letras
Pedagogia Educação/Tópicos Específicos de Educação 20h Edital Pedagogia
Sistemas de Informação Administração 40h Edital Sistemas (Administração)