Inscrições abertas para curso preparatório para o Enem 2015

Postado por: Ana Monteiro

Estão abertas, de 02 a 10 de março, as inscrições para os interessados em fazer parte do Cursinho preparatório para o ENEM 2015. São 50 vagas para alunos que estão estudando o 3º ano do ensino médio ou que já concluíram seus estudos na rede pública. Os interessados devem clicar no blog do cursinho e preencher a ficha de inscrição. As aulas estão previstas para se iniciar no dia 16 março.

Mais informação na Secretaria do Cursinho (Av. Rio Banco, 1270, Bairro: Universitário – Corumbá – MS, próximo ao estacionamento) de 02 a 10 de março, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Ou pelo telefone 3234-6880.

O curso é oferecido pelo Programa PET/Conexões/CPAN em parceria com a Prefeitura Municipal de Corumbá, de segunda a sexta-feira, no período noturno.

O resultado dos aprovados será divulgado, na quinta-feira, dia 12 de março, pelo BLOG DO CURSINHO e aqui no site do CPAN.

Ofertado desde 2005 o cursinho “Conexões de Saberes” tem como finalidade ampliar o acesso dos estudantes à universidade, contribuindo para a democratização do ensino superior.