Mestrado em Educação publica Calendário 2015.1

Postado por: Ana Monteiro

1412000105

O Programa de Pós-Graduação em Educação – Mestrado em Educação Social – do Câmpus do Pantanal divulga o Calendário para Matrícula 2015.1 tanto para alunos especiais como para os regulares. Confira as datas e boas aulas!

02 e 03 de março Inscrição para alunos especiais
07 de março Resultado dos alunos especiais
09 e 10 de março Matrícula para alunos especiais
01 e 02 de abril Matrícula para alunos regulares
06 de abril Início das aulas

DOCUMENTOS PARA ALUNOS ESPECIAIS:

– No ato da inscrição, os alunos especiais deverão entregar Requerimento de Inscrição para aluno especial, disponível no site do PPGE/CPAN e Currículo Lattes atualizado (www.lattes.cnpq.br/). Todos os documentos podem ser enviados para o e-mail ppge@cpan.ufms.br ou entregues na Secretaria do PPGE, Unidade III (Antiga Alfândega), Rua Domingos Sahib, 99, Bairro Cervejaria, Corumbá/MS.

– Os alunos especiais aprovados deverão comparecer na Secretaria do PPGE/CPAN no dia acima mencionado para efetuar matrícula com original e cópia do: CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO, RG, CPF, TÍTULO DE ELEITOR, CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE GRADUAÇÃO OU DIPLOMA E CERTIFICADO DE RESERVISTA.

DOCUMENTOS PARA ALUNOS REGULARES:

– Alunos regulares ingressantes deverão fazer matrícula presencial na Secretaria do PPGE. Ressaltamos que NÃO é necessário trazer documento, uma vez que serão aproveitados os documentos apresentados para o processo seletivo.

– Alunos regulares veteranos devem acessar o formulário de matrícula on-line  aqui .

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Secretaria do Mestrado pelos telefones (67) 3234-6214 ou (67) 3234 6212, ou pelo e-mail.: ppge@cpan.ufms.br .