Saiu o Edital de Monitoria de Graduação categoria Bolsista

Postado por: Ana Monteiro

Estão abertas as inscrições para a seleção de monitoria de ensino de graduação, especificamente, nas disciplinas selecionadas pelo Edital Preg nº13/2015 dos cursos de Ciências Biológicas e Sistemas de Informação do CPAN, para exercício no primeiro semestre letivo de 2015. Os monitores selecionados exercerão suas atividades com data de início prevista para 09 de março de 2015.

Serão disponibilizadas seis bolsas, pelo período de março a julho de 2015, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), conforme descrito abaixo:

Disciplinas Quant. Curso Docente
1 Linguagem de Programação Comercial 01 Sistemas de Informação- Bacharelado Luciano Edipo Pereira da Silva
2 Biologia Celular I –T01 01 Ciências Biológicas – Licenciatura Marivaine da Silva Brasil
3 Química I 01 Ciências Biológicas – Licenciatura Hemiryan Mayckhe Trazzi de Oliveira
4 Estrutura de Dados e Programação 01 Sistemas de Informação- Bacharelado Alex Fernando de Araujo
5 Biologia Celular I –T02 01 Ciências Biológicas – Licenciatura Marivaine da Silva Brasil

Para se inscrever o aluno deve:

– estar regularmente matriculado em curso de graduação no CPAN;
– ter cursado na UFMS, com aprovação, a disciplina para a qual está concorrendo ou    disciplina correlata;
– ter disponibilidade de doze horas semanais do exercício das atividades da Monitoria;
– ter no máximo três reprovações em disciplinas obrigatórias do curso.

No momento da inscrição, os(as) candidatos(as) deverão entregar a Ficha de Inscrição contida no Anexo nº II do Edital devidamente preenchida, acompanhada de cópia de:

– Histórico Escolar Controle;
– RG;
– documento que comprove dados bancários (número do banco, da agência e da conta corrente); e
– comprovante de regularidade da situação cadastral do CPF emitido pelo Ministério da Fazenda (disponível no site www.receita.fazenda.gov.br).

Confira o Edital na íntegra com a Ficha de Inscrição e demais Anexos clicando Aqui.