Aluno do curso de Geografia/CPAN é contemplado com bolsa Luso-Brasileiras Santander Universidades

Postado por: Rodrigues dos Santos

O acadêmico Edson Rodrigo, do curso de licenciatura em Geografia do Campus do Pantanal (3º semestre), foi contemplado com uma Bolsa Luso-Brasileiras Santander Universidades – 2014. O acadêmico foi aprovado em primeiro lugar da UFMS na área que concorreu (Humanas). Esta bolsa irá permitir que o acadêmico possa cursar a partir de janeiro de 2015 um semestre letivo em Universidades localizadas em Portugal.

Essa oportunidade é de fundamental importância para a formação do acadêmico, tanto profissional, quanto pessoal. Que o esforço do Edson sirva de incentivo para os acadêmicos não só do curso de Geografia, mas também para os acadêmicos da UFMS do campus do Pantanal.

Edson