PIBID – Educação Física

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) é desenvolvido por grupos de acadêmicos das licenciaturas, com a tutoria de um docente do curso de graduação e de um docente da rede pública de ensino. Os acadêmicos pertencentes ao PIBID atuam de maneira integrada contribuindo para a melhoria dos Projetos Pedagógicos das escolas envolvidas, por meio da realização de atividades de ensino, pesquisa e extensão, visando a formação crítica de professores, preparando-os para a prática pedagógica e refletindo acerca do trabalho educativo.

O PIBID Educação Física / CPAN foi criado em 22/11/2013 com a aprovação do projeto institucional pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) e teve início em fevereiro de 2014. O programa conta com dois grupos que atuam em 04 escolas da rede pública de ensino de Corumbá/MS.

Bolsistas de Iniciação à Docência

Escolas

Conheça nossa página no Facebook!

logo-PIBID-novo