Recepção aos Calouros 2015

Postado por: Luciano Édipo

BOAS-VINDAS AOS ACADÊMICOS DO CÂMPUS DO PANTANAL

O Câmpus do Pantanal/UFMS promove no dia 23 de fevereiro de 2015, a partir das 19 horas, uma “Noite de Boas-Vindas”, voltada para a recepção dos acadêmicos do CPAN. O objetivo é promover a integração dos calouros com a vida universitária, com os demais estudantes do Câmpus, professores e técnicos administrativos, além de apresentar a estrutura e os espaços que a universidade oferece.
Outras atividades inerentes a cada Curso de Graduação serão programadas pelas respectivas coordenações.

A programação do dia será a seguinte:
Apresentação cultural
Banda: Química e os Poetas em Chamas –

Lançamento de livros:
Poesia: Poetas do Cerrado – Sergio Pereira
Contos: Crônicas de uma terra em chamas – Wanderson Ligiê

Apresentação institucional
Palestra de Boas Vindas e apresentação institucional, pelo Diretor do Câmpus do Pantanal – Dr. Edgar Aparecido da Costa

Apresentação do projeto “Trote Solidário”

No período de 24/02 a 06/03, será realizado o “Trote solidário”, projeto que visa à integração dos acadêmicos e o seu envolvimento com a comunidade. Aos acadêmicos que participarem serão computadas dez horas de Atividades Complementares.
As atividades ocorrerão em duas etapas:
a) A primeira etapa consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, de higiene pessoal e fraldas.
b) Na segunda etapa as doações deverão ser entregues pelos alunos que aderirem ao projeto às instituições locais a serem definidas, de acordo com o volume de arrecadações obtidas, em data a ser divulgada.

CONTAMOS COM PRESENÇA E ADESÃO DE TODOS!