Mestrado em Educação convida para palestra com professsor doutor da UFJF

Postado por: Ana Monteiro

O PPGE – Programa de Pós-graduação em Educação do Câmpus do Pantanal, em nível de Mestrado, convida a comunidade acadêmica e demais interessados para palestra, no dia 26/09, sexta-feira, às 18h, no Auditório da Unidade III – no Porto Geral – com o professor Dr. André Silva Martins, da Universidade Federal de Juiz de Fora, que falará sobre o “Estado e projetos de educação: as formulações da classe empresarial para a escola pública”.

Professor Dr. André Silva Martins é professor Adjunto I da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora, Mestre em Educação pela Universidade Federal Fluminense (1998) e Doutor em Educação pela Universidade Federal Fluminense (2007). É vinculado aos seguintes grupos de pesquisa: Coletivo de Estudos Sobre Política Educacional (FIOCRUZ-RJ) e Núcleo de Estudos sobre Trabalho e Educação (UFJF).

PPGE/CPAN