ESTUDANTE DO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS RETORNA AO CPAN APÓS PASSAR UM ANO NA ITÁLIA PELO PROGRAMA CIÊNCIAS SEM FRONTEIRA

Postado por: gilbertorodrigues

Retornou esta semana ao Campus do Pantanal, o estudante do curso de Ciências Biológicas, Febiano Jesus Melo Rodrigues, que estudou na Università di Pisa de julho de 2012 a julho de 2013Università di Pisa é uma das mais antigas e prestigiadas universidades da Itália, tendo sido eleita a melhor universidade daquele país no ano de 2011. Febiano foi selecionado pelo programa de Graduação Sanduíche no âmbito do programa Ciência sem Fronteiras, vinculado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Educação. O estudante cursou várias disciplinas na universidade da Itália e realizou estágio em LIMNOLOGIA, área que estuda pequenos invertebrados aquáticos. A partir de agosto Febiano cursará o último semestre do curso no CPAN, como parte dos requisitos necessários para se tornar licenciado em Ciências Biológicas.

Figura