DIRM/CAP/CGGP orienta sobre novas identifidades funcionais

Postado por:

A Divisão de Registro e Movimentação (DIRM/CAP) da Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoal (CGGP) está tirando as fotos para as novas identidades funcionais dos servidores da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. As novas carteirinhas serão confeccionadas com os dados extraídos do cadastro Siape.

Portanto, o chefe da divisão, Alberto Guazina, alerta que é importante que cada um confira os seus dados pessoais, como filiação, data de nascimento, naturalidade, RG e órgão emissor, até o dia 14 de novembro. A conferência dos dados deve ser feita por meio do cadastro do Siapenet, no site www.siapenet.gov.br.

Caso algum servidor encontre divergência nos dados, a DIRM deve ser informada até a mesma data 14 de novembro -, por meio do e-mail dirm.cggp@ufms.br. Ainda segundo a divisão, o nome do servidor que aparece no Siapenet deve ser o mesmo do CPF. Ou seja, não tem como fazer alteração se o nome estiver incorreto na Receita Federal.

As fotos estão sendo tiradas em cada setor da Universidade. Portanto, os servidores devem se atentar sobre a data em que o fotógrafo estará no setor. O calendário está disponível AQUI. Caso o servidor não esteja no setor no dia agendado, pode se dirigir a outro local.