Campus do Pantanal recebe visita do reitor da UFGD

Postado por: JUAN GABRIEL CARDOSO RODRIGUES

O Campus do Pantanal da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul recebeu neste último dia 14 de outubro a visita do Prof. Jones Dari Goettert, magnífico reitor da Universidade Federal da Grande Dourados e a Profª Lívia Gussoni Basile, Pró-reitora de Extensão e Cultura.
Em reunião com o Diretor substituto do CPAN, Prof. Fernando Thiago e com o Coordenador Administrativo do CPAN, Denilson Almeida dos Santos, foram apresentadas ações realizadas tanto pela UFGD como pelo CPAN/UFMS na região do Pantanal e na sequência possibilidades de parcerias.
O reitor e pró-reitora puderam realizar uma breve visita na Unidade I do CPAN acompanhados pelo Prof. Fernando, Téc. Denilson e Profª. Cristina Lanza.
Ficou muito evidente nesta visita a importância das parcerias entre as instituições para troca de conhecimentos.
Ficou estabelecido para o março de 2023 uma reunião mais ampla com mais professores, pesquisadores e extensionistas para firmar acordos, projetos e demais ações.