Informe sobre a renovação dos auxílios estudantis (alimentação, creche, moradia e permanência)

Postado por: Franciele Santana
A Secretaria de Assuntos Estudantis do Campus do Pantanal – SECAE/CPAN – estará recebendo no período de 17/12 a 21/12 e de 21/1 a 25/2/19 a documentação relativa a Renovação dos Auxílios Estudantis. Ressaltando que não serão aceitos documentos fora do prazo.
A entrega será apenas presencial, terceiros poderão entregar mediante autorização assinada pelo beneficiário.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

    1. Os acadêmicos contemplados com os AUXÍLIOS ALIMENTAÇÃO, CRECHE E MORADIA deverão apresentar o Histórico Escolar referente ao semestre 2018.2 (disponível no SISCAD).

2. Os acadêmicos contemplados com o AUXÍLIO PERMANÊNCIA deverão apresentar além do Histórico Escolar, o Relatório Semestral digitado e assinado, conforme estabelecido no artigo 43, da Resolução COUN nº 8, de 29/01/2018.

ORIENTAÇÕES:
  • O acadêmico precisará entregar apenas UM histórico escolar caso participe de mais de uma modalidade de auxílio.
  • Caso o acadêmico receba o auxílio permanência, o modelo de relatório está disponível na página da PROAES.
Para mais informações, dirija-se à SECAE ou entre em contato via e-mail (secae.cpan@ufms.br).