Acadêmica do CPAN garante primeira colocação em campeonato nacional de Karatê

Postado por: secdir cpan

A acadêmica do curso de Letras do campus Pantanal (CPAN), Joyce Alexandrino, foi classificada na primeira colocação na Modalidade Kumite do Campeonato Brasileiro de Karatê, na categoria Feminino Sênior 18 anos e acima de 55kg.

Esta foi a terceira etapa da fase classificatória da competição, realizada entre os dias 20 e 24 de junho, na cidade de Joinville. A próxima etapa será em julho, no Rio de Janeiro, e a final será dos dias 16 a 21 de outubro, no município de Contagem em Minas Gerais.

“Como atleta federada por Mato Grosso do Sul, fui tentar uma vaga na final que ocorrerá mais à frente e participei das Categorias Universitárias, em que medalhei em primeiro lugar em nome da UFMS. Em outubro irei buscar o título para minha Universidade, principalmente para o campus do Pantanal, onde curso Letras”, afirma a acadêmica.