Administração em pauta: Diálogo acadêmico-empresarial

Postado por: Caroline Goncalves

Os docentes e acadêmicos do Curso de Administração da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Campus do Pantanal, junto à Associação Comercial e Empresarial de Corumbá, realizarão no dia 17 de Abril de 2018, às 19h00, a 1ª Edição do Evento “Administração em Pauta: Diálogo acadêmico-empresarial”, que tem por intuito reunir os empresários de nossa região e os acadêmicos de nossa Universidade para um bate-papo sobre as novas demandas da gestão de negócios.

O evento integra uma série de projetos previstos para serem desenvolvidos ao longo do ano de 2018 pelo curso de Administração do Campus do Pantanal. Estes projetos visam dinamizar, por meio da interação do Acadêmico da UFMS com as experiências do “mundo real” empresarial, as relações que se estabelecem entre teoria e prática organizacional.

Outras informações sobre demais eventos promovidos pelo Curso de Administração do CPAN poderão ser acompanhadas pelo nosso site ao longo do ano.