Alunos e professores se reúnem hoje à noite para tratar de assuntos referentes ao pós-greve

Postado por: Ana Monteiro

Está agendada para hoje, à noite, quarta-feira, dia 14/10, a reunião entre alunos e professores do Câmpus do Pantanal, no Anfiteatro Salomão Baruki, às 18h30min, para esclarecimentos sobre o final da greve e para estarem cientes de qual será a posição adotada pelo Câmpus ou de cada curso para reinício das atividades pós-greve.

Ontem, o Pró-Reitor de Ensino e Graduação em Exercício convocou todos os Diretores de Unidades Setoriais da UFMS para se reunirem em Campo Grande (MS), no intuito de promoverem amplo debate e dirimir dúvidas sobre os encaminhamentos para reposição de aulas e cumprimento do Calendário para o segundo semestre letivo de 2015. A Professora Beatriz Lima de Paula Silva (Geo/MEF), Diretora em Exercício do CPAN, participou dessa reunião. Haverá outra reunião, em Campo Grande, no dia 16/10/2015, sexta-feira, às 08 horas, para tratarem da emissão de uma resolução normativa.