CPAN tem 7 cursos estrelados no Guia do Estudante

Postado por: Luciano Édipo

A avaliação dos cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) da Editora Abril resultou em 48 graduações estreladas na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em 2015. Ao todo cinco cursos a mais foram recomendados em relação ao ano passado, quando a Universidade obteve 43 graduações estreladas.

No Campus do Pantanal – CPAN, 7 cursos foram estrelados:

Administração 4
Ciências Contábeis 4
Pedagogia 4
Direito 3
Educação Física 3
Psicologia 3
Sistemas de Informação 3

O curso de Administração no campus de Três Lagoas foi o único da UFMS a receber cinco estrelas. Outros 33 cursos dos campus de Aquidauana, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Três Lagoas receberam quatro estrelas e 14 graduações distribuídas nos campus de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas e receberam três estrelas.