Curso de Administração recebe nota 4 na Avaliação do MEC

Postado por: Ana Monteiro

O Curso de Administração do CPAN/UFMS recebeu o Relatório de Avaliação do INEP referente ao seu processo de Renovação de Reconhecimento e o conceito atribuído foi  4 – Quando os indicadores da dimensão avaliada configuram um conceito MUITO BOM, numa escala de 1 a 5.

“Considero o resultado excelente, graças ao trabalho e dedicação de todos os professores, coordenadores e ao Diretor do Câmpus”, declarou o Coordenador do Curso, professor Roberto Domingues Galeano.

Mas a busca pela excelência ainda não terminou. “Temos mais uma etapa a cumprir com êxito neste processo avaliativo: a prova do ENADE. Para atingir um resultado bastante satisfatório, convoco a todos a atuar bem próximo aos nossos acadêmicos em um trabalho de conscientização e sensibilização para um bom desempenho no Enade, onde todos ganham: o aluno, o curso e a instituição, com o fortalecimento da marca, da credibilidade do ensino ministrado ao longo dos anos em que estiveram no CPAN: o diploma conferido por um curso com alunos com bom desempenho será mais valorizado no mercado de trabalho”, ressalta professor Roberto Galeano.

O Projeto de Ensino, relativo ao Reforço de conteúdo básico da Administração, já foi encaminhado à Comissão de Ensino/PREG, com aprovação do Conselho de Câmpus. Previsão de início: 17 de agosto.

“Vamos nos preparar e incentivar os alunos a participarem. Estamos de parabéns!”, conclui o  Coordenador.