Aprovado Código de Ética dos Servidores da UFMS

Postado por: Ana Monteiro

Foi publicado no Boletim de Serviço de hoje, dia 23 de junho, o Código de Ética Profissional dos Servidores em Exercício na Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Ressaltamos que as regras contidas neste Código são complementares às normas que já regulam o serviço público em geral, ao Código de Ética Profissional do Servidor Público Civil do Poder Executivo Federal, aprovado pelo Decreto nº 1.171, de 22 de junho de 1994; Lei nº 12.813, de 16 de maio de 2013; e às resoluções expedidas pela Comissão de Ética Pública, sem prejuízo de outras legislações vigentes.

Confira na Res. COUN nº 31/2015 a íntegra do Código de Ética Profissional dos Servidores em Exercício na Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.