As matrículas dos alunos selecionados para o Cursinho Pré-Enem 2015 acontecerão na sexta

Postado por: Ana Monteiro

O resultado dos aprovados no Processo Seletivo para ingresso no Cursinho Pró-Enem 2015/UFMS será divulgado, na quinta-feira, dia 12 de março,  a partir das 13 horas, no BLOG DO CURSINHO e no site do CPAN. As aulas terão início dia 16 março às 18h45min, na Unidade II do Câmpus do Pantanal.

O candidato SELECIONADO  deverá comparecer à Secretaria do cursinho (Av. Rio Banco, 1270, Bairro: Universitário – Corumbá – MS, próximo ao estacionamento), na sexta-feira, dia 13 de março, das 8h às 11h e das 14h às 18h, munido das fotocópias dos seguintes documentos:

– Documento de Identificação com foto (RG ou Carteira de Motorista ou Carteira de Trabalho ou Reservista);

– CPF;

– Comprovante de Residência com CEP (Até 03 meses);

– Comprovante de Conclusão do Ensino Médio (Certificado ou Modelo 19 ou Declaração Escolar de possível concluinte).