Consulta para Escolha da Direção do Campus do Pantanal (Mandato 2024-2028)

Postado por: VITÓRIA BATISTA BRAGA

A Comissão Eleitoral, responsável pela organização do Processo de Consulta à Comunidade Universitária do Campus do Pantanal para a escolha do Diretor(a) do Campus (mandato 2024-2028), informa o link de acesso ao Sistema de Votação online. Confira as instruções:

Links para votação:

Suporte durante a votação: Em caso de dificuldades ou dúvidas sobre o sistema eVotação UFMS, entre em contato com a AGETIC pelo e-mail suporte.agetic@ufms.br, telefone (67) 3345-7292, ou WhatsApp (67) 3345-7258.

Pontos de apoio presencial estarão disponíveis no dia da consulta (13 de setembro), das 8h às 21h, nos seguintes locais:

• Laboratório de Informática, Sala 17, Unidade II;
  • Espaço Multiuso, Bloco A, Unidade I.

Apuração: Acontecerá logo após o encerramento da votação e poderá ser acompanhada no Auditório Salomão Baruki, Unidade II.